Perguntas sobre Previdência Privada #2


Não tem data para investir, nem idade.

Se a idade já está avançando, a Previdência continua sendo a melhor opção, já que vai fazer seu dinheiro render e ainda terá seu planejamento sucessório no mesmo plano.

Lembrando que na falta do titular do plano, o dinheiro que esta na Previdência vai direto para o beneficiário que foi indicado, sem passar por inventário.

Além do fato de ser uma idade que se paga menos Imposto de Renda, assim pode ter resgate antecipado com Imposto de Renda muito abaixo do que no mercado de investimentos em geral. Desde que escolha a tabela Progressiva de imposto de renda.

O mais interessante, pessoas jovens tem menos recursos para investir e são impacientes, já quem tem “idade mais avançada” são mais pacientes e tem mais recursos para fazer o dinheiro render.
Entendeu?

Sobre o autor | Website

Claudinei Araújo é Corretor de Seguros, especialista em Planejamento Financeiro, Fundos Previdenciários(Previdência Privada), V&P, CopyWriting e Seguro de Pessoas. Possuindo clientes em diversas localidades do país como Argentina, Portugal, EUA, Canada, dentre outros.Administrador em formação, Corretor de Seguros Pleno formado pela FUNENSEG – Escola Nacional de Seguros em 2012. Estando em constante busca de formas de gerar valor para seus clientes e ampliar sua atuação tendo sua empresa aberta desde 2011.Criou suas redes sociais no intuito de fornecer informações de qualidade, gerar boas parcerias no ambiente OnLine e aproximar-se das pessoas que precisam a cada dia de informação de valor."Quer melhorar a sua vida, não dê desculpas - FAÇA e descubra que ter suas OBRIGAÇÕES em dia tem o poder de transformar".