Nunca pagar imposto é ideia de pobre?


Quem tem o objetivo de nunca pagar Imposto, deve entender que só existem duas formas:

1. Ou ganha menos de R$ 1.903,00 mensal, ou;

2. Sonega e fica rezando para a Receita não te pegar nunca. Esta opção não é muito inteligente!

Mas eu prefiro mesmo o pessoal que gosta de pagar imposto e usar a Declaração de Imposto De Renda para ter restituição ou pagar menos imposto, as vezes até zerar ele.

Essas são as pessoas que vão ficar ricas, pois vão trabalhar mais, faturar mais, pagar mais impostos e investir mais para garantir o futuro dos sonhos e ainda usar o dinheiro que iria integralmente para a Receita, para otimizar os ganhos e faturar mais ainda com a grana do Leão.

Os que preferem a opção 1 e 2, vão em frente, tem muitos coleguinhas que pensam igual a vocês.

Sobre o autor | Website

Claudinei Araújo é Corretor de Seguros, especialista em Planejamento Financeiro, Fundos Previdenciários(Previdência Privada), V&P, CopyWriting e Seguro de Pessoas. Possuindo clientes em diversas localidades do país como Argentina, Portugal, EUA, Canada, dentre outros.Administrador em formação, Corretor de Seguros Pleno formado pela FUNENSEG – Escola Nacional de Seguros em 2012. Estando em constante busca de formas de gerar valor para seus clientes e ampliar sua atuação tendo sua empresa aberta desde 2011.Criou suas redes sociais no intuito de fornecer informações de qualidade, gerar boas parcerias no ambiente OnLine e aproximar-se das pessoas que precisam a cada dia de informação de valor."Quer melhorar a sua vida, não dê desculpas - FAÇA e descubra que ter suas OBRIGAÇÕES em dia tem o poder de transformar".